Penúltimo capítulo de “Carrossel” registra 13 pontos; “Chiquititas” crava 14

O penúltimo capítulo de “Carrossel” garantiu mais que o dobro da audiência da terceira colocada. No ar das 21h19 às 21h52, a trama cravou 13 pontos com pico de 14, ante 35 da Globo e 6 da Record. Antes, “Chiquititas” voltou a mostrar a sua força, obtendo média de 14 pontos com pico de 16. No mesmo horário, das 20h40 às 21h18, a Globo ficou com 28 pontos e a Record com 8. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.

O SBT também atingiu expressivos índices de audiência com “Rubi”, que registrou 9 pontos de média contra 13 da Globo e 4 da Record. “Cuidado com Anjo” obteve média de 7 pontos contra 12 da Globo e 5 da Record. “Marimar” também fechou em segundo com 6 pontos, empatando com a Record.

O canal de Silvio Santos ainda cravou a vice-liderança com o “Programa do Ratinho” (6 pontos, contra 39 da Globo e 5 Record), “A Praça é Nossa” (8 pontos, contra 19 da Globo e 8 da Record) e “Conexão Repórter” (5 pontos, contra 9 da Globo e 5 da Record). Apesar do empate, tanto o humorístico de Carlos Alberto de Nóbrega quanto o jornalístico de Roberto Cabrini superaram a Record por questão de décimos.

About these ads

Publicado em julho 27, 2013, em Audiência, Carrossel, Chiquititas, Remake, SBT. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 125 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: